RSS

We’re back!

05 fev

Aos companheiros que viram que as atualizações do blog estavam paradas, aviso-lhes que existe uma explicação, vamos a ela:

Após um período de três meses parada por razões pessoais de ambos os sócios (um finalizando a faculdade e outro trocando de emprego), a Fassbender Bier volta a ativa. E neste verão rigoroso que estamos tendo, nada melhor que uma cerveja de trigo pra refrescar. Ela está no ponto!

Aproveito pra comunicar-lhes que embora sem fazer cerveja, neste período estudamos novas formas de apresentação da cerveja. Além das garrafas de 600ml e de 1l, trazemos também a cerveja em barriletes de 5l (parecido com os da Paulaner, facilmente encontrados no comércio) e também em barris de 30l, estes necessitando de pressão para extrair.

Projetamos também um novo espaço para nossa cervejaria e esperamos logo tirá-lo do papel.

Mas no final das contas o que importa é a cerveja, certo!?! Então já aproveito a deixa para avisar que ontem (04/02/12) preparamos nossa nova cria: a Fassbender Tripel. Com cerca de 8,5% de álcool esta cerveja, assim como a Dubbel, tem linhagem trapista. Mais para frente dar-lhes-ei uma descrição mais aprofundada dela.

Como bônus deixo um vídeo da Widmer Brothers (que eu nunca provei) mostrando como servir uma cerveja de trigo… isso porque muitos não tiram o “caldinho final” da levedura que vem junto na garrafa (obs: no vídeo, a parte do limão já é frescura! hehe)

Bom, por enquanto é só: estamos de volta.

PROSIT!

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 05/02/2012 em 13 Weissbier, Ale, Contato, Trigo

 

Tags: , , , , , , , ,

Uma resposta para “We’re back!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: